segunda-feira, 12 de maio de 2008

Análise do jogo: Lagoas 1 vs Vasco da Gama 1


Vasco da Gama: 1.Quim; 3.Moisés; 21.Tó (16.Ricardo Daniel); 13.Piloto; 17.Miguel Peixoto; 2.Rui Cruz; 7.Joel; 10.Bruno; 18.Reinaldo; 20.Xaneto e 11.Dino
Não utilizados: 12.Tenente
Treinador: Sérgio Oliveira
Golos: 11.Dino

Entrada na 1ª parte de forma decidida e com o intuito de conseguir chegar cedo à vantagem, exercendo um óbvio domínio do jogo apenas com o sobressalto de uma jogada de muito perigo do adversário por mau posicionamento defensivo da nossa equipa. Este precalço parece ter alertado a equipa que de seguida chegou à vantagem (0-1) e continuou a exercer pressão sobre o adversário com o objectivo de a dilatar, o que por infelicidade na finalização não aconteceu.


Na 2º parte o Lagoas conseguiu uma boa entrada em jogo, pressionando bastante o nosso sector defensivo e conseguiu o empate aos 60 min. Após o golo o jogo tornou-se mais disputado com ambas as equipas a procurarem a vantagem, tendo existido claras situações de golo para as duas equipas que não foram finalizadas da melhor forma, terminando o jogo com o resultado de 1-1, que se aceita pela sua justiça mas que deixa algo a desejar devido à ATITUDE menos correcta de alguns dos nossos jogadores no relacionamento entre eles e que influenciou negativamente a equipa.

Sem comentários: