segunda-feira, 26 de maio de 2008

Análise do jogo: S.Luiz 0 vs Vasco da Gama 0

Vasco da Gama: 24.Ricardo; 2.Rui Cruz; 3.Moisés; 13.Piloto (4.Sílvio); 17.Miguel Peixoto; 18.Reinaldo; 8.Rui Filipe; 20.Xaneto (19.Luís Meireles); 7.Joel; 10.Bruno e 11.Dino.
Não utilizados: /
Treinador: Sérgio Oliveira

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O último jogo de uma época desgastante, disputado em casa de uma boa equipa e em que não conseguimos obter o resultado que sempre procuramos mas em que fica como importante registo todo o empenho e esforço da equipa, uma imagem que nos caracterizou em quase toda a época.



A 1º parte foi muito disputada e com equilíbrio entre as duas equipas e onde mostramos uma boa organização e posicionamento em campo conseguindo com isso anular grande parte das jogadas do adversário e ainda sair de forma rápida para contra-ataques que infelizmente, mais uma vez, não conseguimos finalizar. Tivemos ainda alguns sobressaltos defensivos, essencialmente causados pela marcação de lances de boa parada pel adversário.

Na 2º parte houve um maior domínio do jogo por parte do S. Luiz, conseguindo com isso criar alguns lances de perigo junto á nossa baliza sem nunca conseguir marcar.

Uma palavra de agradecimento a todos os atletas do Vasco da Gama que ao longo de toda a época se empenharam e tudo fizeram em nome da EQUIPA.

Sem comentários: