quarta-feira, 9 de abril de 2008

Análise do jogo: C.Cepêda 2 vs Vasco da Gama 0

Vasco da Gama:
24.Ricardo; 2.Rui (13.Piloto/10.Bruno); 3.Moisés; 21.Tó; 17.Miguel Peixoto; 8.Rui Filipe; 18.Reinaldo (14.Artur); 7.Joel; 19.Luís Meireles; 20.Xaneto e 11.Dino.
Não utilizados: 12.Tenente; 4.Sílvio; 15.Nelinho e 25.André Silva
Treinador: Sérgio Oliveira

Doeu. Resultado e exibição que nos custaram um dos principais objectivos da época e em que todos devem sentir a responsabilidade por não o termos atingido, custando ainda mais por não nos termos apresentado tão fortes e concentrados como deveríamos, como normalmente somos e que esta fase da prova nos exigia.

A 1ª parte terminou com um O-O e caracterizou-e por uma boa entrada em jogo em que conseguimos jogar e criar perigo junto da baliza adversária mas a equipa cedeu, permitiu que o adversário reagisse e cometeu um número exagerado de faltas que permitiu ao adversário colocar constantemente bolas sobre a nossa área e nos obrigou a recuar com muitos elementos o que dificultou as saídas para o ataque e nos obrigou a um muito maior esforço.

Na 2ª parte a equipa não conseguiu perceber que a principal forma de perigo criado pelo adversário eram as bolas colocadas na área na cobrança de livres e na sequência de um dos muitos livres concedidos (ou até mesmo oferecidos) o C.Cepêda chegou à vantagem. A equipa tentou reagir mas a qualidade de posse de bola e passe, bem como a organização defensiva do adversário, não nos permitiu equilibrar o resultado e como se não bastasse, num lance de muita displicência e desconcentração, facilitamos o aumentar da desvantagem para 2-0, que viria a ser o resultado final apesar de um último esforço da nossa equipa.

Queremos deixar uma palavra de agradecimento a todos os adeptos que se deslocaram a Paredes para nos apoiar e, obviamente, dar os parabéns à equipa do Castelões Cepêda pelo resultado obtido.





1 comentário:

Anónimo disse...

Boas...
Naturalmente, que quando perdemos, começamos sempre por arranjar desculpas para o problema, pelo vosso comentário não foi o observado, penso que será muito mais util arranjarmos soluções para o tal problema, que não conseguimos resolver.
Parabens pela forma como encararam a derrota pelo menos através deste comentário.
Queria elogia a conduta do nº 8 e o 11 para com os adversários.
Mais importante que sermos grandes jogadores é sermos dignos Parabéns aos dois.
Se todos nós encarar-mos o jogo detsa forma, logicamente que saimos beneficiados.
Boa sorte para o restante campeonato.
Nº6 Castelões de Cepêda