sábado, 12 de abril de 2008

Análise do jogo: Vila Cova 3 vs Vasco da Gama 3

Vasco da Gama: 24.Ricardo; 3.Moisés; 21.Tó; 13.Piloto; 10.Bruno (15.Nelinho); 8.Rui Filipe; 18.Reinaldo; 7.Joel; 19.Luís Meireles; 11.Dino e 20.Xaneto.
Não utilizados: 12.Tenente e 25.André Silva
Treinador: Sérgio Oliveira
Golos marcados por: 7.Joel (2) e 21.Tó


1ª parte em que não conseguimos uma boa entrada em jogo devido a desconcentrações e falta de sentido de equipa e que permitiu ao Vila Cova adiantar-se no marcador (22min.). Após o golo sofrido a equipa encontrou-se e, com uma postura e atitude diferente e mais parecida com a forma de lutar que nos caracteriza, conseguiu o empate, não se acomodou e conseguiu mesmo terminar chegar ao final da 1ª parte em vantagem (1-2)

Na 2º parte a equipa permitiu que o adversário chegasse ao empate logo nos primeiros 15min. e mais uma vez sentiu necessidade de lutar para alcançar de novo a vantagem, tarefa que viria a ser dificultada pela expulsão por acumulação do Xaneto, que assim complicou o trabalho da equipa na luta pelo seu objectivo. Apesar desta contrariedade a equipa não se intimidou e viria a conseguir chegar de novo à vantagem (2-3) que apenas não conseguiu manter porque já nos minutos finais da partida o Vila Cova conseguiu empatar (3-3), colocando, a nosso ver, um pouco de injustiça no resultado pois pelo empenho e luta dos nossos jogadores a nossa vitória era o resultado que mais se ajustava.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela actualização do vosso blog. Pouco tempo depois do jogo ter terminado já estava online o comentário. Assim vale a pena...