quinta-feira, 24 de abril de 2008

Indignação

Tendo em conta a expulsão do jogador Nélson Joel no jogo Vasco da Gama vs Xisto, do passado Domingo, 20 de Abril, a direcção, plantel e treinador do Vasco da Gama FC Recarei, pela injustiça e prepotência que marcam esta expulsão, quer, primeiramente, deixar uma palavra de incentivo ao jogador em causa, dizendo-lhe que toda a revolta, desânimo e frustação que possa sentir são sentimentos também por nos partilhados mas que tentaremos que se tornem em mais força e mais vontade de vencer.

Segundo, queremos mostrar toda a nossa indignação e tristeza pela decisão do árbitro em causa e pelo confirmar do castigo aplicado ao jogador Nélson Joel, pois só quem assistiu a todo este triste episódio é que consegue ter uma clara dimensão da injustiça cometida. É frustrante ver um jogador ser vítima da incompetência de um árbitro e sentirmo-nos impotentes e sem meios para tentar repor a verdade.

Procuramos também tentar perceber a decisão do árbitro questionando -nos sobre o que pode mover alguém a ter tal postura e tomar tal decisão. Prepotência? Falta de qualidade? Falta de bom senso? Má intenção? Esperamos, para bem de todos que fazem parte deste campeonato, que apenas tenha sido um dia menos feliz, no que a arbitragem diz respeito.

Sem comentários: